Siga o @canaltech no instagram

Aladdin | Novas imagens do Gênio viram meme nas redes sociais

Por Thaís Augusto | 11 de Fevereiro de 2019 às 21h45
Captura/YouTube

O novo trailer de Aladdin, versão live-action do clássico desenho animado lançado em 1992, apresentou o primeiro vislumbre da aparência oficial do Gênio da Lâmpada, interpretado por Will Smith.

As imagens, consideradas bizarras, não caíram nas graças do público e acabaram virando meme nas redes sociais. Sobrou até para os Smurfs e Thanos de Vingadores.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Até então, a aparência do Gênio era um mistério. Nas primeiras imagens e trailers, Will Smith aparecia em sua "forma humana" – o que também gerou burburinho entre os fãs. Alguns ficaram incomodados com a repercussão negativa das novas imagens do personagem.

A adaptação conta a história de amor entre Aladdin e Jasmine e está sendo dirigida por Guy Ritchie. Desta vez, o filme promete um foco maior no desenvolvimento dos personagens. O roteiro foi escrito por Ritchie, Vanessa Taylor e John August. As músicas ficaram por conta de Alan Menken (A Bela e a Fera e a Pequena Sereia), Benj Pasek e Justin Paul (La La Land).

O elenco do filme conta com Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar), Navid Negahban (Sultão), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Príncipe Anders) e Numan Acar (Hakim). Além de Will Smith como Gênio.

O remake em live-action de Aladdin chega aos cinemas em 23 de maio de 2019. O novo trailer foi divulgado neste domingo (10) pela Disney ao final da apresentação do Grammy.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.