Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Aladdin | Novas imagens do Gênio viram meme nas redes sociais

Por| 11 de Fevereiro de 2019 às 21h45

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube

O novo trailer de Aladdin, versão live-action do clássico desenho animado lançado em 1992, apresentou o primeiro vislumbre da aparência oficial do Gênio da Lâmpada, interpretado por Will Smith.

As imagens, consideradas bizarras, não caíram nas graças do público e acabaram virando meme nas redes sociais. Sobrou até para os Smurfs e Thanos de Vingadores.

Continua após a publicidade

Até então, a aparência do Gênio era um mistério. Nas primeiras imagens e trailers, Will Smith aparecia em sua "forma humana" – o que também gerou burburinho entre os fãs. Alguns ficaram incomodados com a repercussão negativa das novas imagens do personagem.

Continua após a publicidade

A adaptação conta a história de amor entre Aladdin e Jasmine e está sendo dirigida por Guy Ritchie. Desta vez, o filme promete um foco maior no desenvolvimento dos personagens. O roteiro foi escrito por Ritchie, Vanessa Taylor e John August. As músicas ficaram por conta de Alan Menken (A Bela e a Fera e a Pequena Sereia), Benj Pasek e Justin Paul (La La Land).

O elenco do filme conta com Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar), Navid Negahban (Sultão), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Príncipe Anders) e Numan Acar (Hakim). Além de Will Smith como Gênio.

O remake em live-action de Aladdin chega aos cinemas em 23 de maio de 2019. O novo trailer foi divulgado neste domingo (10) pela Disney ao final da apresentação do Grammy.