Ramp Up Tour | Evento com foco em B2B chega a Curitiba

Por Redação | 25 de Junho de 2019 às 19h15

Empresários paranaenses terão, pela segunda vez, a chance de conhecer e ver como funcionam as técnicas de vendas mais modernas, desempenhadas por especialistas de marketing e mercado no Brasil. Acontece em Curitiba o Ramp Up Tour, evento itinerante que vem trazer conhecimento, benchmarking e conscientização para profissionais sobre novas formas de vender seu produto para empresas.

O encontro serve como ponto de encontro para troca de ideias e aprendizado, com foco em desenvolver ainda mais o ecossistema de inovação e tecnologia da capital paranaense. 

Entre os destaques da programação, está a apresentação de Ricardo Corrêa, CEO da Ramper, fundador da plataforma de prospecção digital para empresas B2B que obteve crescimento de 300% no faturamento em 2018. Ele contará em primeira mão como os empreendedores podem definir processos de vendas com base em tecnologia e estabelecer metas para garantir o crescimento mensal de vendas de forma acelerada.

Victor Rossi, gerente de marketing da Ramper, também estará presente no evento. Em sua palestra, ele abordará as peculiaridades do trabalho de marketing no mercado B2B. Na sequência, a diretora de desenvolvimento de negócios no Brasil da Zoho, Fabiana Lansner, ensinará como escolher o kit de ferramentas e construir o ecossistema de marketing de forma assertiva. Já Fausto Reichert, CMO do Piperun, fecha a programação da manhã compartilhando com o público o case do playbook de vendas (processo de vendas) da empresa, que em dois anos de existência já ativou mais de 500 clientes em sua base.

Ricardo Corrêa, CEO e fundador da Ramper, explicará aos empreendedores locais como definir processos de vendas e estabelecer metas para garantir o crescimento contínuo

Depois de uma pausinha para o almoço, o Ramp Up Tour volta com a palestra “Sales Stack: como estruturar seu time e ferramentas”, comandada por Eduardo Muller, consultor da Universidade Previsível. Em seguida, Nicholas Ghitti, gerente regional de vendas da Ebanx, fará apresentação sobre as principais maneiras de internacionalizar as vendas sem que os empreendedores saiam do Brasil. Na sequência, Maria Eduarda Kumlehn, gerente de data ops da Pipefy, irá explicar detalhadamente como formar uma máquina de vendas data driven.

“O Ramp Up Tour é indicado principalmente para profissionais de vendas que querem bater metas mais arrojadas, gestores de equipes comerciais que desejam formar times de alta performance e empresários que desejam construir e acelerar seus processos de vendas por meio de bases modernas”, argumenta Ricardo Corrêa. Todos eles poderão aproveitar as palestras interativas para realizar questionamentos e esclarecer as principais dúvidas sobre os novos métodos de prospecção e funil de vendas. A expectativa da organização é receber mais de 200 participantes.

Também vai rolar edições do encontro em outras cidades ao longo deste ano. No lineup, estão Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. 

Fique por dentro: Ramp Up Tour Curitiba 2019

  • Quando: 03 de julho, das 8h às 18h
  • Onde: Teatro Ebanx Regina Vogue (dentro do Shopping Estação) - Av. Sete de Setembro, 2775 - Rebouças
  • Ingressos e informações adicionais no site oficial
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.