Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E-goi desenvolve tecnologia de marketing 100% grátis para impulsionar PMEs

Por| 01 de Setembro de 2020 às 10h05

Link copiado!

E-goi desenvolve tecnologia de marketing 100% grátis para impulsionar PMEs
E-goi desenvolve tecnologia de marketing 100% grátis para impulsionar PMEs

Depois de ter ajudado mais de 400 empresas a divulgarem os seus negócios durante o confinamento, a empresa portuguesa E-goi, que desenvolve tecnologia para marketing, avança agora com o Social One, um plano 100% gratuito que vem acompanhado de uma reestruturação completa de todo o modelo de negócio.

De acordo com CEO da companhia, Miguel Gonçalves, o novo enquadramento econômico das empresas, gerado pela pandemia, foi o principal motivo da mudança. “Entendemos que precisávamos ser nós a dar o primeiro passo e a criar soluções de preços mais justas, adaptadas ao novo cenário e ao bolso da esmagadora maioria das empresas”. Ele adianta que “o novo modelo de negócio está preparado para que as empresas paguem apenas por aquilo que realmente precisam”.

Através desta oferta, já disponível no site da E-goi, qualquer PME tem a possibilidade de utilizar gratuitamente formulários e landing pages para captar contatos e oportunidades de negócio, além de ferramentas de comunicação como o e-mail marketing e notificações push para browsers com envios ilimitados, bem como a possibilidade de criar e agendar posts em várias redes sociais simultaneamente.

A E-goi — premiada em 2019 pela Revista Exame Informática com o prêmio Fast Mover em Portugal, como uma das empresas que mais cresceram em número de colaboradores e colocada entre as 100 melhores onde se trabalhar — conta já com mais de meio milhão de utilizadores que usam a tecnologia portuguesa em mais de 40 países.