Publicidade

Volta às aulas na Estante Virtual tem até 60% de economia em livros

Por Redação | 04 de Janeiro de 2022 às 18h46

Link copiado!

Geralt/Pixabay
Geralt/Pixabay

A Estante Virtual está novamente fazendo uma grande promoção de volta às aulas, com descontos em livros novos e seminovos que podem chegar a 60% do preço original. Para facilitar ainda mais o retorno à escola ou à faculdade, o site entrega em todas as regiões do país.

Além dos livros didáticos, muito procurados nesta época do ano, os paradidáticos também podem ser encontrados com ótimos preços. Gramáticos e dicionários em diferentes idiomas também são ótimas ferramentas de aprendizado e estão na lista. Abaixo você confere alguns destaques que fazem parte da promoção.

A Bolsa Amarela

Esta obra trata-se de um romance de uma menina que entra em conflito consigo mesma e com a família ao reprimir três grandes vontades (que ela esconde numa bolsa amarela) — a vontade de ser gente grande, a de ter nascido menino e a de se tornar escritora.

Dom Casmurro

Este é um dos principais clássicos da literatura brasileira. Ao criar Capitu, criando Capitu, a espantosa menina de "olhos oblíquos e dissimulados", de "olhos de ressaca", Machado nos legou um incrível mistério, um mistério até hoje indecifrado.

Há quase cem anos os estudiosos e especialistas o esmiúçam, o analisam sob todos os aspectos. Em vão. Embora o autor se tenha dado ao trabalho de distribuir pelo caminho todas as pistas para quem quisesse decifrar o enigma, ninguém ainda o desvendou.

Aprender e Praticar Gramática

Este livro é fundamental para quem quer se aprofundar nos estudos de gramática. É voltado para crianças e adolescentes. Tem linguagem simples, acessível e reúne a gramática de forma bem completa.

Animal Farm

Esta é a versão em inglês do grande clássico da literatura estrangeira A Revolução dos Bichos. Escrito na Segunda Guerra Mundial, o livro constrói uma sátira feroz à ditadura stalinista com referências à figura de Stalin, Trotsky e de eventos políticos, mimetizando o que de fato ocorria na União Soviética.

Para compor uma representação da humanidade da época, George Orwell recorreu aos animais como personagens de uma realidade dura e cruel, que animalizava os homens. Ótimo livro para quem deseja praticar o inglês com uma leitura mais aprofundada.

Le Petit Prince

Publicado em 1943, O Pequeno Príncipe narra a história de um príncipe que faz amizade com um piloto que sofreu um acidente no meio do deserto. Com ilustrações em aquarela feita pelo próprio autor, o livro aborda temas universais como o amor, a amizade e o sentido da vida.

A obra já foi traduzida em mais de 250 idiomas e tornou-se um dos maiores sucessos de todos os tempos, sendo o livro francês mais lido no mundo.

A Hora da Estrela

Este livro é fundamental para o desenvolvimento do amor pela leitura. Macabéa vive sem saber para quê. Depois de perder a tia, viaja para o Rio de Janeiro, aluga um quarto, emprega-se como datilógrafa e se apaixona por Olímpio de Jesus — que logo a trai com uma colega de trabalho.

Mini Aurélio — O Dicionário da Língua Portuguesa

O Mini Aurélio já é um clássico das listas escolares. É fundamental para as aulas de Português em qualquer faixa etária.