Deepin 15.11, Linux baseado na plataforma Debian, está disponível para download

Por Felipe Ribeiro | 22 de Julho de 2019 às 21h50
Linux Central

O Deepin 15.11, sistema operacional Linux inspirado na plataforma Debian, já está disponível para download. Considerado por muitos como o mais bonito disponível no mercado, ele também apresenta correções importantes em seu funcionamento com relação à versão passada.

Embora não seja radicalmente diferente do Deepin 15.10, ele possui correções de erros e adições suficientes para fazer valer a pena. Por exemplo, mesmo que os discos ópticos (CD, DVD, Blu-ray, etc.) estejam diminuindo drasticamente em popularidade (quase obsoletos), os desenvolvedores do Deepin integraram a gravação de disco no gerenciador de arquivos. Também será possível fazer a sincronização em nuvem diretamente do "Centro de Controle", o que facilitará a restauração das configurações em uma instalação nova ou ao efetuar login em uma máquina compartilhada.

"Depois de fazer login no Deepin ID no Centro de Controle você pode sincronizar as configurações do sistema para a nuvem automaticamente, incluindo rede, som, mouse, atualização, tema, papel de parede, entre outros", disse o time de desenvolvimento. Esse recurso, no entanto, estará disponível apenas para usuários na China.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
De fato, o Deepin é bem bonito/ Imagem: deepin

Ainda segundo os desenvolvedores, a Deepin store 5.3 terá localização automática por meio de sua ID. Explicando, também, que, em breve, as demais regiões terão acesso a esses recursos na nuvem.

Para acessar a lista com todas as melhorias apresentadas no Deepin 15.11, bem como o seu download, basta clicar aqui.

Fonte: Beta News

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.