Publicidade

Surgeon Simulator 2 vai colocar até 4 pessoas na mesa de operações

Por| 13 de Junho de 2020 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/Bossa Studios
Divulgação/Bossa Studios

Surgeon Simulator vai ganhar uma continuação. A Bossa Games anunciou durante a PC Gaming Show, neste sábado (13), Surgeon Simulator 2, agora conta com gameplay para até quatro pessoas cooperativamente.

O game traz uma proposta caótica em que é preciso “operar” um paciente na mesa de cirurgia, com uma estética divertida. A primeira versão ganhou notoriedade em 2013, com o estilo cômico e uma mecânica pouco precisa para uma mão cirúrgica (o que gerava momentos engraçadíssimos). A continuação vai manter esta ideia e mecânicas.

Em Surgeon Simulator 2, até quatro pessoas vão trabalhar em conjunto para operar um paciente ao mesmo tempo. Pelo trailer, a companhia ainda não mostrou como os quatro jogadores vão interagir, mas é possível que cada um tenha uma função definida para o trabalho. Por exemplo, uma pessoa corre atrás dos equipamentos e órgãos, sendo que outra se mantém efetivamente na mesa de cirurgia.

Continua após a publicidade

O game também vai contar com acesso ao Bossa Creation Labs. Com ele, os jogadores usam às ferramentas de desenvolvimento para criar as suas próprias fases de cirurgia dentro do game e compartilhar com outros jogadores.

O game é desenvolvido pela Bossa Studios, empresa encabeçada por brasileiros com sede em Londres. O grupo também publicou outros títulos como I am Bread e Monstermind. Surgeon Simulator foi lançado para Steam, PlayStation 4, Android, PSVR e mais recentemente Nintendo Switch, com aproximadamente 5 milhões de cópias desde o lançamento original em 2013.

Surgeon Simulator 2 ainda não tem janela de lançamento específica, mas chega primeiro para PCs, via Epic Game Store. O game está em pré-venda por R$ 47,99, versão que também dará acesso ao beta do game em breve.