SOS | Game de sobrevivência chega ao Brasil em português

Por Natalie Rosa | 23 de Fevereiro de 2018 às 11h48
Reprodução: Outpost Games

O jogo SOS, desenvolvido pela Outpost Games, já está disponível no Brasil totalmente em português. No game, 16 jogadores são participantes de um reality show e precisam escapar da ilha La Cuna.

Acompanhados de câmeras por todos os lados, os participantes do programa precisam não só sobreviver aos desafios de estarem presos em uma ilha, como também devem encontrar ao menos uma das três relíquias escondidas nas ruínas do local. Estarão disponíveis aos jogadores armamentos, armas de fogo, diferentes equipamentos e um helicóptero ao final.

A interação social também será importante para escapar da ilha em SOS, sendo preciso usar suas personalidades para criar laços e formar grupos. Mas um detalhe promete comprometer as relações: apenas três participantes sairão com vida no helicóptero.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Hero

Com o lançamento do game, a Outpost apresenta a plataforma Hero. Nela, os jogadores poderão contar com uma audiência ao vivo, recebendo feedbacks em tempo real.

Caso o jogador consiga entreter os seus espectadores, eles se tornam famosos e viram estrelas do reality show.

SOS já pode ser adquirido no Steam por US$ 28,99, mas até o dia 8 de março o game está com 10% de desconto.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.