Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Red Dead Redemption 2 ganha patch para consertar erros na versão PC

Por| 14 de Novembro de 2019 às 15h20

Link copiado!

Red Dead Redemption 2 ganha patch para consertar erros na versão PC
Red Dead Redemption 2 ganha patch para consertar erros na versão PC
Tudo sobre Rockstar Games

A publisher americana Rockstar Games disponibilizou hoje o maior patch de atualização já criado para o jogo Red Dead Redemption 2. Exclusivo para a versão PC, o arquivo de atualização tem 2,91 GB de tamanho e promete ajustar diversos erros previamente relatados pelos usuários.

O primeiro e mais evidente é o “gargalo” no processamento de vídeos que, segundo a Rockstar, era mais notável em máquinas com processadores de quatro ou seis núcleos e também em certos modelos de placa de vídeo da Nvidia. O patch não exatamente conserta o problema, mas cria uma forma de contorná-lo, enquanto a publisher e a fabricante de GPUs desenvolvem uma solução mais definitiva.

Também neste patch estão alguns ajustes de configuração na API de processamento visual em 3D Vulkan e o conserto de benchmark interno do jogo — ambos causavam quedas e reinicializações frequentes para uma boa parcela de usuários.

Continua após a publicidade

Finalmente, o arquivo de atualização também adiciona aprimoramentos gerais de desempenho e interface, tornando o jogo mais fluido em sua navegação.

Fonte: VG247