Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nvidia atualiza gráficos de Quake II RTX e os deixa ainda melhores

Por| 27 de Novembro de 2019 às 14h35

Link copiado!

Nvidia
Nvidia
Tudo sobre Nvidia

A Nvidia lançou nessa terça-feira (26) uma atualização para Quake II RTX, versão remasterizada do clássico de 1997 que foi feita com a utilização da técnica Ray Tracing. Esse update, chamado de Quake II RTX 1.2 e desenvolvido pela NVIDIA Lighspeed Studios, oferece alguns elementos adicionais para melhorar ainda mais a qualidade visual do jogo.

Veja as mudanças que foram acrescentadas com a atualização:

  • Mais de 400 texturas atualizadas para melhorar ainda mais a qualidade visual no jogo.
  • Água foi aperfeiçoada, com feixes de luz submersos e disponíveis em reflexos e refrações. Isso melhora o realismo e iluminação dos detalhes ao seu redor
  • Gráficos com Ray Tracing em tempo real são demonstrados em monitores de segurança e outras telas, melhorando os detalhes e imersão da cena
  • Reflexos recursivos (reflexos refletidos em outros reflexos) são disponibilizados em algumas superfícies, criando diferentes efeitos de espelho.
  • A renderização do vidro foi aperfeiçoada, assim como a renderização dos reflexos, refrações e feixes de luz entre os vidros. Também adicionamos uma opção adicional que melhora a qualidade da renderização nos vidros.
  • Diversas melhorias no filtro de Denoising e outros recursos de renderização, melhorando a qualidade de imagens em todos os níveis e ampliando muito a qualidade em certas cenas.
Continua após a publicidade

Jogadores que já possuem Quake II RTX vão receber a atualização v1.2 automaticamente ou poderão fazer o download aqui. Para quem tiver Linux, o link é este.

Game Ready para Halo: Reach

Outra novidade é o novo Game Ready Driver para Halo: Reach, que incluirá suporte ao Image Sharpening em jogos OpenGL e Vulkan. Esse driver vai otimizar a experiência dos jogadores no primeiro lançamento da coletânea Halo: Master Chief Collection. O novo driver também adiciona o suporte ao já mencionado update de Quake II RTX e o lançamento do Painel de Controle com suporte ao Image Sharpening para jogos com OpenGL e Vulkan.

Continua após a publicidade

O Image Sharpening habilita os jogadores com GeForce a melhorar a claridade e nitidez nos jogos, além de fazer um upscalling de forma simples. Agora os jogadores podem aproveitar esse recurso em praticamente qualquer jogo disponível.