Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nuuvem vai reverter 100% do lucro de A Lenda do Herói para Museu Nacional

Por| 23 de Abril de 2019 às 08h49

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube

A Nuuvem está fazendo uma ação inspirada nas ações para a igreja de Notre Dame. Em comemoração à data do descobrimento do Brasil nesta segunda (22), a loja está convertendo todas as vendas do jogo brasileiro A Lenda do Herói para a reconstrução do Museu Nacional.

No ano passado, o espaço foi atingido por um incêndio que destruiu grande parte do acervo, além das estruturas do prédio. No total, o museu contava com mais de 20 milhões de peças.

Segundo comunicado da Nuuvem, 100% do lucro das vendas de A Lenda do Herói serão convertidos para o museu. O jogo foi criado em 2016 pela Castro Brothers, encabeçada pelos comediantes Marcos e Matheus Castro. A proposta foi fazer uma versão em game das músicas das paródias de jogos que faziam no canal Joystick e um Violão. Assim, a gameplay segue com músicas que narram o que está acontecendo em tela, em um estilo que lembra quase um repente (só que roteirizado).

Continua após a publicidade

O jogo em plataforma 2D é vendido na loja por R$ 38,49 na versão Premium e por R$ 20,99, na Standard. A campanha vai até esta quarta-feira (24).