Publicidade

Novo Flight Simulator chega em agosto e já pode ser pré-baixado no Game Pass

Por| 13 de Julho de 2020 às 18h30

Link copiado!

Divulgação/Microsoft
Divulgação/Microsoft
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft confirmou o lançamento de Flight Simulator para 18 de agosto nos PCs. O jogo é considerado por profissionais a área exatamente como um simulador realista de voo. A série não recebia uma nova entrada desde 2014.

O jogo conta com mecânicas já conhecidas de jogadores, como voos noturnos, tráfego atualizado, além de clima modificado em tempo real de acordo com o voo. O game conta com sistema que ensina iniciantes e experientes pilotos a voarem usando todos os mecanismos de uma aeronave convencional.

Continua após a publicidade

A Microsoft também vai lançar Flight Simulator em três diferentes versões a edição padrão (R$199,95), a Deluxe (279,95) e a Premium (R$ 339,95), com diferentes opções de aviões e aeroportos. No modelo mais básico, há 20 aviões e 30 aeroportos, sendo que a versão Premium soma 10 em cada um deles.

De local brasileiro. Apenas o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro está disponível, já no pacote mais básico. Apesar do preço, o título estará disponível para assinantes do Game Pass, plataforma que dá acesso a uma biblioteca de jogos da Microsoft. Quem participa do programa também pode fazer o pré-download do game.

Fonte: Microsoft