Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft confirma chegada de Halo 4 a PCs para 17 de novembro

Por| 09 de Novembro de 2020 às 14h15

Link copiado!

Microsoft confirma chegada de Halo 4 a PCs para 17 de novembro
Microsoft confirma chegada de Halo 4 a PCs para 17 de novembro

Enquanto ainda não lança o próximo jogo de sua principal franquia de Xbox, Halo Infinite, a Microsoft segue agradando aos fãs de outras maneiras. Após um ano do lançamento de Halo: The Master Chief Collection para os jogadores de PC, é a vez de Halo 4 chegar para o pessoal do Master Race. A data? 17 de novembro.

De acordo com a Microsoft, Halo 4 sofreu grandes melhorias para a chegada ao PC, uma vez que o game fora lançado em 6 de novembro de 2012 como um exclusivo de Xbox 360. O jogo, aliás, é o primeiro sob o selo da 343 Industries, que hoje é o estúdio responsável pela franquia e que enfrenta problemas de desenvolvimento de Infinite, que deve chegar ao Xbox Series X/ S e PC somente em 2021.

Continua após a publicidade

Tal qual já acontece com a coleção dos jogos de Halo e demais exclusivos de Xbox, Halo 4 estará disponível para usuários do Xbox Game Pass para PC desde o seu lançamento e integrará Master Chief Collection posteriormente, como já ocorre nos consoles. O game, claro, também pode ser adquirido separadamente, com preço para o Brasil ainda a ser confirmado.

Além desse anúncio, a Microsoft confirmou que Halo: The Master Chief Collection será lançado para o Xbox Series X e Series S também em 17 de novembro.

Fonte: The Verge