Publicidade

Membros do Twitch Prime terão quatro meses de espólios de League of Legends

Por| 31 de Maio de 2019 às 14h12

Link copiado!

Membros do Twitch Prime terão quatro meses de espólios de League of Legends
Membros do Twitch Prime terão quatro meses de espólios de League of Legends

A Riot Games e a Twitch Prime firmaram uma parceria que dará a assinantes do serviço premium de streaming quatro meses gratuitos de espólios em League of Legends. Segundo o anúncio, tais espólios incluem fragmentos de skins comuns e lendárias, sendo oferecidas diariamente até o dia 28 de agosto de 2019. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial da promoção.

League of Legends tem sido um dos jogos mais assistidos na Twitch há anos, e a parceria com a Riot para oferecer quatro meses de espólios de LoL aos os nossos membros é o tipo de conteúdo incrível que nos deixa muito entusiasmados”, afirma Larry Plotnick, diretor da Twitch Prime. "Estamos nos empenhando para fazer da Twitch Prime o melhor negócio em jogos e já tivemos um grande começo em 2019 — já oferecemos aos nossos membros mais de US$ 900 em conteúdo e jogos este ano. E isso é apenas o começo. Fique ligado, porque teremos mais coisas boas em breve”.

A oferta já está valendo desde ontem (28) e usuários interessados têm até agosto para fazer a sua inscrição pelo site e receber a primeira oferta de espólios — uma cápsula do Arauto do Vale contendo dois fragmentos surpresa de skin, um fragmento surpresa das skins lendárias e um emote exclusivo. Após a primeira solicitação, os usuários receberão automaticamente outras cápsulas a cada 30 dias durante os quatro meses. São elas: uma cápsula do Arauto do Vale, uma cápsula do Rubrivira, uma cápsula do Azuporã e, por fim, uma cápsula do Barão. A cápsula final contém uma skin lendária permanente aleatória, um fragmento surpresa de skin e um emote exclusivo.