Publicidade

Fallout 76 começa testes da atualização Wastelanders; veja como participar

Por| 14 de Janeiro de 2020 às 17h29

Link copiado!

bethesda
bethesda

Fallout 3 é o título mais bem-sucedido e popular da franquia de RPG de ação pós-apocalíptico da Bethesda. Por isso, a atualização Wastelanders, que deve oferecer uma jogabilidade parecida no game massivo online Fallout 76, é bastante aguardada pelos fãs. A atualização vinha sendo aguardada ainda em 2019, mas acabou ficando para 2020. Agora, ela deve chegar para “algumas centenas de jogadores” de PC, segundo a própria Bethesda, que abre nesta semana a fase beta fechada.

O game promete fazer grandes coisas para o simulador de sobrevivência multiplayer, com a adição de personagens não jogáveis (os famosos NPCs) e companheiros, uma nova missão de história, opções de diálogo e outras alternativas de ação. A avaliação será realizada em um servidor privado e quem participar terá que assinar um termo que proíbe a transmissão, gravação e até mesmo a discussão sobre o assunto na web.

Os testes serão realizados em uma versão específica do Wastelanders e é possível que novos jogadores sejam adicionados à plataforma, que vai receber constantemente os feedbacks sobre possíveis problemas encontradas durante as sessões.

Continua após a publicidade

Como participar?

"Além de períodos de inatividade ocasionais para manutenção, os jogadores convidados poderão acessar o Servidor de Teste Privado Wastelanders a qualquer momento após 17 de janeiro. Avaliaremos quais ajustes e correções podemos implementar para a atualização dos Wastelanders com base em seus comentários e relatórios de erros. Será necessário esperar por um patch de acompanhamento", adiantou a desenvolvedora.

Para tentar participar, é preciso estar inscrito no site bethesda.net, neste link, até o final da tarde desta terça-feira (14). Caso você seja convocado, será notificado via e-mail pela própria Bethesda.

Continua após a publicidade

Fonte: PC Gamer