Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Epic Games Store ganha lista de desejos

Por| 12 de Março de 2020 às 11h47

Link copiado!

Epic Games
Epic Games

A Epic Games anunciou nesta terça-feira (10) que a Epic Games Store agora tem uma lista de desejos. A plataforma nasceu como a principal concorrente do Steam, contudo usuários reclamavam da falta de uma série de ferramentas básicas que o programa da Valve já tinha. Entre elas, a de favoritar alguns jogos para eventualmente comprá-los mais tarde.

Em comunicado oficial, a Epic Games informou que a funcionalidade está em sua primeira versão e pode receber modificações. Apesar disso, os jogadores já conseguem encontrar um ícone em forma de coração ao lado do botão de compra. Ao clicar ali, o game é adicionado à lista de desejos — que está acessível a partir de um botão na lateral do cliente da loja.

A wishlist serve para quando você tem interesse em um game que ainda não saiu ou que está com preço que você não gostaria de pagar naquele momento. Ao adicionar um título à sua lista, é possível acompanhar a data de lançamento, bem como o preço atual do produto.

Continua após a publicidade

Neste momento, só é possível criar filtros para facilitar a procura dentro da sua lista de desejos. Entretanto, a Epic já informou que vai adicionar a ferramenta de notificação por e-mail quando o produto estiver em promoção.

Lançada no ano passado, a Epic Games Store ganhou notoriedade (além de ser a loja de Fortnite) por oferecer jogos gratuitos mensalmente. Também se mostrou um bom negócio para os desenvolvedores ao cobrar somente 12% de comissão por cada cópia de jogo vendido, contra os 30% praticados pelo Steam. Em janeiro deste ano, a Epic anunciou que o serviço bateu a marca de 100 milhões de usuários.

Fonte: Epic Games