Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

EA diz que não dará mais suporte para The Sims 4 em sistemas de 32 bits

Por| 19 de Março de 2019 às 12h10

Link copiado!

EA diz que não dará mais suporte para The Sims 4 em sistemas de 32 bits
EA diz que não dará mais suporte para The Sims 4 em sistemas de 32 bits
Tudo sobre EA

Para a realização de uma boa jogatina nos computadores, é absolutamente imprescindível que a máquina possua boas especificações técnicas para executar os jogos de forma lisa e entregar boas experiências de uso. Contudo, mesmo um bom computador acaba se defasando com o tempo e chega uma hora em que ele já não é mais tão interessante para rodar os títulos mais famosos.

Indo ao encontro dessa ideia, os desenvolvedores de The Sims 4 revelaram que não irão mais oferecer suporte aos computadores com sistema operacional de 32 bits e Macs cuja placa gráfica não é compatível com metais a partir de junho de 2019. Esse anúncio, obviamente, tem a ver com a visão da EA de tentar otimizar o jogo e entregar o melhor desempenho possível para os usuários, mas que seria extremamente difícil fazê-la em conjunto com sistemas mais defasados.

Vale frisar que, apesar de a empresa ter afirmado que não oferecerá mais o suporte, The Sims 4 ainda será jogável nessas máquinas, mas os jogadores terão de abrir mão de algumas coisas. Eles terão de instalar o The Sims 4: Legacy Edition, que não é nada mais do que a uma versão do jogo congelada no tempo, onde estão aplicados apenas os padrões antigos do título. Ele só funcionará com pacotes adicionais lançados até o fevereiro de 2019 e os recursos online, como a galeria, banners de jogos e conexões sociais, deixarão de funcionar.

Fonte: Engadget