Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cyberpunk 2077 será lançado no GeForce Now com suporte a ray tracing

Por| 21 de Fevereiro de 2020 às 12h58

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/CD Projekt Red)
(Imagem: Divulgação/CD Projekt Red)
Tudo sobre Nvidia

Cyberpunk 2077 estará disponível no GeForce Now, serviço de streaming de jogos da Nvidia. A fabricante de placas de vídeo anunciou em fóruns sobre a plataforma que o game da CD Projekt Red vai entrar no catálogo logo no lançamento e contará com suporte ao ray tracing.

A informação veio do próprio gerente de comunidade da empresa, Cory Banks. “Membros do GeForce Now poderão pegar sua cópia do Steam e jogar o game assim que ele estiver disponível”, disse. A novidade agrada tanto a jogadores que não têm um computador com especificações parrudas quanto aqueles que utilizam Macs, já que todo o processamento é feito na nuvem.

Outra novidade que chamou a atenção é que, quem for membro Founder do serviço, vai poder jogar Cyberpunk 2077 com ray-tracing.

Lançado em janeiro de 2020, o GeForce Now utiliza processamento em nuvem e entrega jogos via streaming com gráficos de alta qualidade para os jogadores. A principal vantagem em relação a competidores, como o Stadia, é que é possível usar os games que você já tem no Steam, bastando conectar as duas plataformas.

Continua após a publicidade

A chegada de Cyberpunk 2077 ao catálogo de jogos compatíveis pode ajudar a alavancar a popularidade do serviço depois que a Activisionretirou seus games de lá. O GeForce Now está em período de testes gratuito, mas ainda não é disponível no Brasil.

Fonte: Nvidia