Publicidade

Confira trailer de Industria, game inspirado no universo surreal de David Lynch

Por| 29 de Junho de 2020 às 23h40

Link copiado!

Headup Games
Headup Games

Você já conseguiu descrever ou desenhar um sonho com detalhes, de forma que o resultado final seja bem próximo daquilo que passou pela sua mente enquanto estava dormindo? Pois é, essa é uma tarefa muito difícil e poucos, como o cineasta David Lynch, conseguem fazer de maneira tão intrigante quanto atraente. É por isso que sua obra vem influenciando artistas de todos os meios, inclusive nos videogames, há bastante tempo. E, recentemente, a Headup Games, desenvolvedora de Bleakmill, anunciou um título de mistério baseado na ambientação proposta pelo diretor de Twin Peaks

Industria é um “shooter atmosférico em primeira pessoa”, baseado na jogabilidade de hits como Half-Life 2 e Portal 2, com o motor gráfico Unreal. Tocando em "assuntos profundos sobre o passado e o futuro", o game conta uma história que acontece na mesma noite da queda do Muro de Berlim, em 9 de novembro de 1989. 

Continua após a publicidade

“Enquanto procurava seu colega de trabalho desaparecido, uma mulher chamada Nora mergulha de cabeça em uma dimensão paralela. Enquanto os postos de controle em Berlim Oriental ainda estão sendo invadidos por multidões de pessoas, Nora escapa deste mundo, para camadas desconhecidas do tempo e para um destino desconhecido”, diz a curiosa descrição de Industria.

“Isso resulta em intensas lutas contra uma inteligência artificial que, como um câncer no corpo humano, infestou a cidade com tumores tecnológicos ligados entre si por uma rede de cabos espalhados. Confrontos emocionais e sobrenaturais darão aos jogadores um vislumbre de um mundo que eles não deveriam compreender completamente”, complementa o anúncio.

Industria está previsto para chegar aos PC Windows 10 via Steam, no primeiro trimestre de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: Crypt-Tease