Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cinco anos depois de lançado, The Sims 4 vai ganhar atualização massiva

Por| 15 de Julho de 2019 às 12h57

Link copiado!

Cinco anos depois de lançado, The Sims 4 vai ganhar atualização massiva
Cinco anos depois de lançado, The Sims 4 vai ganhar atualização massiva

Durante a sua transmissão mensal de novidades, a Maxis, estúdio por trás da famosa franquia The Sims, anunciou uma atualização considerável para seu jogo mais recente, The Sims 4. Lançado há cinco anos, o título agora vai inaugurar um novo formato de criação de personagens, baseado em questionários de personalidade, além de atualizar a embalagem do jogo e até mesmo o plumbob (aquele prisma verde que indica qual personagem você está controlando no momento) passará por mudanças.

Evidentemente, o maior destaque fica para o novo formato de criação de avatares: digamos, por exemplo, que você queira criar uma versão exatamente igual a você na vida real. Uma série de 10 perguntas lhe será disponibilizada para aferir detalhes mais próximos de sua personalidade. Você tem medo de insetos ou convive com eles normalmente? Moradia, para você, serve para ostentação ou é algo voltado ao convívio comunitário?

Tudo isso será determinante não apenas da personalidade do seu Sim, mas também de aspectos mais palpáveis do jogo, como possibilidades de carreira e até mesmo com quanto dinheiro você pode começar uma partida. A Maxis ressalta, porém, que o formato antigo, em que você escolhe individualmente os tratos de personalidade do seu personagem, será mantido caso você queira seguir pela rota mais tradicional. Mais além, as perguntas não são ligadas à aparência do personagem, que segue editável conforme o gosto do jogador.

A novidade foi demonstrada durante a transmissão, no vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

Fonte: PC Gamer