Chrono Trigger, aclamado RPG da década de 90, é lançado para PC no Steam

Por Ramon de Souza | 28 de Fevereiro de 2018 às 09h40
photo_camera Square Enix

Quem é fã de RPGs com certeza conhece Chrono Trigger, obra originalmente lançada em 1995 para Super Nintendo. Desenvolvida pela Square (atualmente Square Enix) e com ilustrações de Akira Toriyama (Dragon Ball), o título é tão respeitado que posteriormente foi relançado para PlayStation, Nintendo DS, Android e iOS. Agora, sem nenhum aviso prévio por parte de sua publisher, o game acaba de ser lançado para computadores Windows através da plataforma Steam.

O enredo narra as aventuras de Crono, um espadachim que se junta a amigos e começa a viajar pelo tempo para impedir o fim de mundo pelas mãos de Lavos, um ser extraterrestre que está escondido no núcleo do planeta desde a pré-história.

A versão de Chrono Trigger para PC traz alguns diferenciais bem bacanas, como save automático, novos controles para teclado e gamepad, as duas dungeons inéditas da edição do DS (Dimensional Vortex e Lost Sanctum) e músicas remasterizadas. Além disso, até o dia 2 de abril, quem comprar o jogo levará junto um medley com seis canções do compositor Yasunori Mitsuda e seis papéis de parede exclusivos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Com personagens cativantes, uma trilha sonora inesquecível e uma história bastante complexa para os padrões da época, Chrono Trigger é uma obra imperdível para os fãs do gênero. O game está custando R$ 49 no Steam.

Fonte: Steam

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.