Publicidade

Bethesda levará Doom Eternal e vários outros jogos para a Steam

Por| 26 de Março de 2019 às 10h25

Link copiado!

Bethesda
Bethesda

A Bethesda anunciou que pretende levar diversos jogos do seu portfólio para a Steam. O anúncio posiciona a empresa contra a maré recente do mercado de jogos no PC, onde diversas publishers estão desenvolvendo esforços próprios para a criação de lojas online ou clientes de lançamentos de jogos. A Bethesda, embora conte com tudo isso, está distribuindo sua abrangência.

Dentre os jogos que chegarão à loja da Valve, destacam-se Doom Eternal, Fallout 76, Rage 2, Wolfenstein: Cyberpilot e Wolfenstein: Youngblood. O anúncio feito pela conta oficial da publisher pelo Twitter, porém, não esclarece se a plataforma Steam terá alguma exclusividade nisso, ou se os mesmos jogos eventualmente chegarão à concorrente Epic Games Store.

Datas não foram divulgadas, porém todos os lançamentos devem chegar ainda neste ano de 2019. No caso de Fallout 76, o Canaltech fez a análise do game e o resultado….não foi dos melhores. Ainda assim, diversificar o acesso ao MMORPG da Bethesda deve trazer mais usuários ao jogo.

Continua após a publicidade

Fonte: Bethesda (Twitter)