Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Battle of Zodiacs é card game brasileiro que não tem comércio de cartas

Por| 26 de Março de 2019 às 08h19

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Battle of Zodiacs é o nome do novo card game anunciado pelo estúdio brasileiro MCK Game Lab. Aqui, os jogadores terão um time com três heróis em batalhas competitivas, cujo embate será definido por como se gerencia suas cartas.

Ambientado em um universo medieval, o game vai contar com 12 heróis no lançamento, cada um relativo a um signo do zodíaco. Assim, o objetivo do jogador será destruir duas Fontes de Cosmo do oponente, vencendo a batalha.

A proposta do estúdio brasileiro é fazer um game competitivo desde o início. Diferente do que acontece em universos de card game, não haverá vendas nem compras de cartas, mas o sistema de monetização contará apenas com skins e itens cosméticos. Segundo comunicado da companhia, a ideia é deixar “a vitória ser decidida unicamente pela habilidade do jogador”.

Com isso, todos os jogadores terão acesso a todas as mesmas cartas e podem montar o seu deck conforme acharem que se adaptam melhor, ou por conhecer a forma de jogo do adversário.

Continua após a publicidade

Os desenvolvedores prometem também um sistema de batalha que exige “altos níveis de estratégia e habilidade dos jogadores”.

Battle of Zodiacs ainda está em desenvolvimento com lançamento marcado para o segundo semestre deste ano exclusivamente para PC via Steam.