Vídeo de Pokémon GO explica como funciona o novo sistema de trocas de pokémons

Por Eduardo Hayashi | 06 de Julho de 2018 às 08h40
Tudo sobre

Niantic

No final do mês passado, a Niantic finalmente trouxe o tão aguardado recurso de troca de pokémons entre treinadores, função que está presente nos games da franquia principal desde os primeiros títulos.

Os requisitos para as trocas entre os jogadores incluem a necessidade de os treinadores estarem na lista de amigos, além de exigir o nível 30 ou superior e uma distância máxima de até 10 metros entre as duas pessoas.

Também vale lembrar que só é permitida uma negociação deste tipo por dia, e as trocas com pokémons lendários ou raros resultam em um custo maior de pontos de Stardust, que variará de acordo com o "nível de amizade" entre os treinadores.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Caso você ainda não tenha entendido muito bem como o sistema de trocas funciona, vale a pena dar uma olhada no novo vídeo oficial de Pokémon GO, que explica e exemplifica detalhadamente como o novo recurso funciona:

Fonte: Pokémon Go (Youtube)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.