Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Top 10 melhores jogos gratuitos para Android em 2018

Por| 14 de Junho de 2018 às 19h40

Link copiado!

Top 10 melhores jogos gratuitos para Android em 2018
Top 10 melhores jogos gratuitos para Android em 2018

Durante os seis primeiros meses do ano, foram lançados inúmeros jogos para dispositivos Android. Para diferentes gostos, a Play Store está recheada de games de ótima jogabilidade, design e narrativa, prometendo muita diversão para quem não dispensa um bom app.

Confira 10 dos melhores games do primeiro semestre de 2018.

Stickman Soccer 2018

Em ritmo de Copa do Mundo, um dos lançamentos mais populares entre os fãs do futebol é o Stickman Soccer 2018. Com jogabilidade simples, o game conta com partidas rápidas, campeonatos, torneios diários e até com jogos do mundial de futebol, tudo em 3D e com jogadores no tradicional formato de palito. Para quem gosta de estratégias, o game conta, ainda, com personalização de times e mercado de transferências.

Continua após a publicidade

 

Dragon Ball Legends

Com mais de 5 milhões de downloads, o jogo da BANDAI NAMCO permite que os fãs de Dragon Ball desfrutem de batalhas em tempo real contra jogadores de todo o mundo. No game, o jogador precisa evoluir todos os seus personagens para cumprir as missões e receber recompensas. Dragon Ball Legends conta, ainda, com jogabilidade simples e  gráficos 3D.

Honkai Impact 3rd

Continua após a publicidade

Honkai Impact 3rd, um dos jogos mais populares na Ásia, finalmente foi disponibilizado na Play Store do Brasil. O jogo, ao estilo anime com personagens femininas, traz muita ação, elementos RPG e desafia o jogador a completar missões para salvar o planeta Terra. Com ótimo design, para além da jogabilidade, o game enche os olhos do jogador por conta dos cenários incríveis.

Lineage 2: Revolution

Lineage 2: Revolution, também bastante popular na Ásia. É um game estilo MMORPG que permite combates com até 200 jogadores em tempo real. No jogo, é possível formar equipes para derrotar os inimigos e desafiar outros clãs. Um dos destaques do game é o cenário extenso, com visuais bastante elogiados pela crítica. 

Moto Vlog Brasil

Continua após a publicidade

Para quem gosta de motos, Moto Vlog Brasil pode ser uma boa pedida entre os lançamentos de 2018. Com mais de 30 motocicletas disponíveis, o jogador pode ganhar dinheiro fazendo entregas pela cidade para adquirir novos veículos ou personalizá-los na oficina. Para aumentar o desafio, o jogo conta, ainda, com sistema de dia e noite, fome e sede, barra de energia, sistema de gasolina e tráfego de pessoas.

CrossFire: Legends

Em maio deste ano foi lançada, finalmente, a versão para dispositivos Android de CrossFire: Legends. O jogo de tiro em primeira pessoa, bastante popular em PCs, oferece, além das partidas online, um novo modo batalha com até 120 jogadores ao mesmo tempo. Uma das principais vantagens do game é sua capacidade de apresentar bom desempenho mesmo em celulares intermediários.

Shadowgun Legends

Continua após a publicidade

Shadowngun Legends é um jogo de tiro e RPG com uma plataforma de interatividade bastante completa. No game, o jogador assume o papel de um jovem recruta que precisa ajudar a humanidade contra um ataque alienígena. O jogo conta com modo campanha, onde o jogador tem acesso a mais de 200 missões em quatro planetas; missões cooperativas, onde os jogadores podem formar equipes; e batalhas multiplayer, com diversas arenas e jogadores em tempo real.

Sonic CD Classic

Para quem gosta dos clássicos dos anos 1990, agora Sonic CD Classic está disponível para dispositivos Android. O jogo faz parte da coleção SEGA Forever e traz de volta as aventuras de Sonic CD, lançado no Japão em 1993. No game, o jogador precisa guiar o personagem do ouriço azul por diversas fases e derrotar o vilão Dr. Robotnik.

ARK: Survival Evolved

Continua após a publicidade

ARK: Survival Evolved é um jogo de ação e aventura que desafia o jogador a sobreviver em uma ilha cheia de tribos e dinossauros. No game, é possível formar parceria com outros jogadores para construir colônias e expandir seu domínio, defendendo-se das ameaças e conquistando recursos necessários para a sobrevivência, como armas e roupas.

PUBG Mobile

Finalizando a lista, o PUBG Mobile aparece com mais de 10 milhões de usuários ativos todos os dias, o que o torna um dos jogos battle royale mais populares entre os fãs do gênero. No game, o jogador é desafiado a encontrar armas, suprimentos e veículos para vencer os inimigos em um mapa que se torna cada vez menor. Para quem gosta de trabalho em equipe, PUBG Mobile permite que os jogadores formem grupos para garantir a sobrevivência.

Incluiria outros jogos na lista? Deixe as suas sugestões nos comentários!