Publicidade

TetrisDay: conheça 6 versões do Tetris para jogar no Android e iOS

Por| Editado por Guadalupe Carniel | 06 de Junho de 2020 às 16h05

Link copiado!

TetrisDay: conheça 6 versões do Tetris para jogar no Android e iOS
TetrisDay: conheça 6 versões do Tetris para jogar no Android e iOS

Talvez você não saiba, mas no dia 6 de junho é comemorado o Dia Mundial do Tetris. Pois é, hoje o game completa nada menos que 36 anos de vida. O mais interessante é que, mesmo depois de tanto tempo, o jogo se mantém vivo e popular entre pessoas de todas as idades.

Para celebrar a data, nada melhor do que relembrar os velhos tempos e passar algumas horinhas desafiando a si mesmo no Tetris, concorda? Nos últimos anos, o game ganhou diferentes versões para consoles e, como não poderia ser diferente, para dispositivos Android e iOS. Confira alguns dos melhores.

1. Tetris

Continua após a publicidade

Tetris (Android | iOS) é o game clássico da N3TWORKS Inc. e conta com mais de 10 milhões de usuários. No game, o jogador precisa criar estratégias para remover as linhas em diversas fases e em várias modalidades de jogo. Para quem gosta de competir, o aplicativo permite desafiar os amigos no ranking e enfrentar outros jogadores.

2. Block Puzzle

Em Block Puzzle (Android | iOS), o jogador pode desfrutar do tradicional desafio de Tetris. Sem limite de tempo e sem a necessidade de conexão com a internet, o aplicativo é ideal para quem dispensa as dificuldades, o que o torna uma ótima pedida para pessoas de todas as idades, incluindo as crianças.

Continua após a publicidade

3. Classic Blocks

Para quem gosta do visual retrô dos anos 1980 e 1990, Classic Blocks (Android | iOS) promete agradar. O game conta com três modos de jogo em branco e preto e permite que os jogadores desafiem seus amigos em uma competição de estratégia.

Continua após a publicidade

4. Brick Classic

Imitando os games da infância, Brik Classic (Android | iOS) traz a experiência do Tetris em uma área específica, só que sem limite de tempo. A cada peça que os usuários arrastam para a área de blocos, novas aparecem no canto inferior. À medida que o espaço vai ficando curto, o game vai ficando cada vez mais difícil.

5. Wooden Block Puzzle

Continua após a publicidade

Com blocos de madeira, Wooden Block Puzzle (Android | iOS) oferece ao jogador a clássica experiência de Tetris. Com comandos simples, o game pode ser jogado por pessoas de todas as idades que queiram momentos de lazer e relaxamento.

6. Falling Lightblocks

Falling Lightblocks (Android | iOS) oferece um jeito divertido de jogar o bom e velho Tetris, mas com um design totalmente diferente. Com blocos luminosos e um fundo escuro, o game possui modos multiplayer e offline e você ainda pode escolher a dificuldade.

Continua após a publicidade