Rapaz é pego jogando Pokémon Go em 8 smartphones ao mesmo tempo em seu carro

Por Wagner Wakka | 16 de Agosto de 2019 às 21h30
Repordução/Twitter

Se você se acha um fã quase na linha do vício com Pokémon Go, espere até conhecer este motorista. Um rapaz estava parado em um acostamento em uma via do condado de King County, nos Estados Unidos. Um policial, então, foi lá ver se ele precisava de ajuda. O motivo da parada rápida era: jogar Pokémon Go. Mas não somente em um aparelho: o usuário contava com oito deles ao mesmo tempo.

A informação veio do perfil do Twitter oficial da patrulha local, que responde pelo personagem fictício Patrulheiro Rick Johnson. A organização chamou o caso de uma “distração Pokémon”.

“O sargento Kyle Smith abordou um veículo parado no acostamento na noite de ontem. Isso é o que estava ao lado do motorista! Jogando Pokémon Go em OITO telefones! O motorista concordou em colocar os aparelhos no banco de trás e continuar seu caminho com 8 distrações a menos”, escreveu a página.

O rapaz ainda escapou da multa, já que ele estava parado enquanto fazia as capturas de Pokémon. O policial somente alertou o rapaz, já que o uso do acostamento é voltado somente para emergências.

Em todo caso, só o ato de jogar em oito aparelhos ao mesmo tempo já mostra uma coordenação incrível do usuário, não é mesmo?

Fonte: Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.