Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PUBG Mobile comemora primeiro aniversário com atualização e melhorias

Por| 22 de Março de 2019 às 10h10

Link copiado!

PUBG Corp.
PUBG Corp.

Para comemorar o primeiro aniversário de PUBG Mobile, a Tencent Games e a PUBG Corp anunciaram nesta quinta-feira (21) uma nova versão do jogo que inclui várias melhorias.

E como bom aniversário, é necessária uma festa, certo? Então, para começar, a atualização 0.11.5 já chega permitindo que os jogadores realizem festas de aniversário com fogos de artifício na Ilha Spawn. Os gamers também podem encontrar bolos gerados aleatoriamente enquanto jogam uma partida e abrir caixas para coletar recompensas de aniversário. A Tencent não disse se os bolos darão algum benefício nas partidas, então teremos que jogar para descobrir.

A nova atualização de PUBG Mobile também inclui o Tukshai, um ônibus de três rodas que substitui o Jeep, o Dacia e o Mini Bus em Sanhok. Os jogadores também podem obter o rifle G36C, que só está disponível em Vikendi e que substitui a SCAR-L.

Outra novidade é que os planos de assinatura estarão disponíveis a partir do início de abril. Você terá a opção de uma assinatura Prime ou Prime Plus, sendo que ambas incluem pontos Royale Pass, descontos e muito mais. A Tencent ainda não anunciou preços para as assinaturas.

Continua após a publicidade

Mais significativamente, a atualização altera ligeiramente o Royale Pass. Agora, na sexta temporada, ele oferece mais pontos para desafios semanais e permite que você visualize classificações anteriores de regiões e amigos.

A versão 0.11.5 do PUBG Mobile já está disponível, embora você possa não ver a atualização imediatamente na Play Store.

Fonte: Android Authority