PUBG Mobile atinge marca de mais de 400 milhões de downloads

Por Rafael Rodrigues da Silva | 14 de Junho de 2019 às 08h22
PUBG Corp.

A Tencent Games, empresa chinesa conhecida por seus jogos para dispositivos móveis, anunciou nesta quinta-feira (13) que PUBG Mobile, a versão para smartphones e tablets de Player Unknown’s Battlegrounds, atingiu a marca de 50 milhões de jogadores diários e ultrapassou os 400 milhões de downloads.

Para celebrar esse recorde, a atualização 0.13.0 do jogo adicionará diversos conteúdos para o game, como um novo mapa, novos skins especiais e um novo modo Deathmatch de 4x4. Outras novidades introduzidas pela atualização serão esquemas de controles diferentes para os modos em primeira e em terceira pessoa, melhorias no sistema de prevenção de cheats e um novo sistema de MVP, no qual os jogadores poderão ver qual é o ranking deles no jogo.

Essa atualização só não está disponível para os jogadores da China, onde o jogo foi substituído por uma versão alternativa e menos violenta em maio deste ano.

PUBG Mobile é um jogo do gênero battle royale, no qual os jogadores são inseridos em um mapa e precisam procurar por armas escondidas pelo cenário para derrotar os outros jogadores do mapa e sair como o vencedor da fase. O jogo está disponível tanto para Android quanto para iOS, e é gratuito em ambas as plataformas.

Fonte: MSPowerUser

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.