Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon GO vai ganhar monstrinhos clássicos na versão Alola

Por| 21 de Maio de 2018 às 14h45

Link copiado!

Niantic
Niantic
Tudo sobre Niantic

Temos uma boa notícia para os fãs de Pokémon GO: a Niantic acaba de anunciar que, nas próximas semanas, o jogo será atualizado e receberá monstrinhos originários da região de Kanto em sua forma Alolan — ou seja, em “mutações” da região de Alola, que apareceu pela primeira vez nos jogos Sun & Moon. Pokémons Alolan são espécimes clássicas que se transformaram com o tempo após serem “importados” para tal arquipélago fictício.

Infelizmente, o estúdio não deu detalhes e tampouco revelou a lista de criaturas que chegarão ao game. Porém, observando a imagem divulgada pela companhia, podemos identificar as silhuetas de alguns monstrinhos famosos, como o Alolan Raichu (que utiliza sua cauda como uma espécie de prancha de surfe voadora), o Alolan Meowth e o Alolan Exeggutor.

A atualização virá para comemorar a chegada do verão norte-americano — afinal, vale lembrar que Alola é uma região tropical e inspirada no Havaí. Também é importante ressaltar que Pokémon Sun & Moon foi um dos últimos games da franquia principal a serem lançados, inaugurando uma nova geração inteira de criaturas capturáveis.

Fonte: VentureBeat