Publicidade

Pokémon GO terá Pokéstops patrocinadas para pequenos negócios

Por| 08 de Novembro de 2019 às 09h19

Link copiado!

divulgação
divulgação

Já tem tempo que a Niantic usa paradas patrocinadas em Pokémon GO e Harry Potter: Wizards Unite, mas apenas para grandes empresas. Isso deve mudar em breve, segundo anúncio da própria desenvolvedora.

A companhia anunciou um programa de testes para que pequenos negócios, como cafeterias, barbearias e mercados de bairro paguem um valor e se tornem paradas para os gamers, atraindo mais movimento para seus negócios.

“Somos sempre transparentes e abertos para nossos jogadores em relação a locais patrocinados e sentimos que eles beneficiam mutuamente nossos jogadores e esses negócios”, explica a Niantic em nota. “Os jogadores têm mais locais onde são bem vindos para jogar com os amigos e ter acesso a experiências especiais patrocinadas por negócios, e o comércio pode atrair mais olhares e trânsito de pessoas enquanto criam novas camadas de engajamento divertido em locais do mundo real”.

Pequenos negócios já podem se inscrever para o período de testes, que deve começar em dezembro. Mas, como é normal em serviços da Niantic, inicialmente isso só valerá para os Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Fonte: Niantic