Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon GO: Niantic pode estar testando combates com Lendários

Por| 11 de Julho de 2017 às 16h39

Link copiado!

Pokémon GO: Niantic pode estar testando combates com Lendários
Pokémon GO: Niantic pode estar testando combates com Lendários
Tudo sobre Niantic

A chegada dos Lendários a Pokémon GO parece estar cada vez mais próxima. Uma série de jogadores atentos, da região de São Francisco, nos Estados Unidos, estão relatando a aparição de batalhas de reide em formato de teste, inacessíveis a treinadores comuns, em ginásios da cidade. Não coincidentemente, é lá que fica a Niantic, desenvolvedora do jogo mobile.

As batalhas aparecem rapidamente, somente no mapa dos jogadores das proximidades, e com a silhueta de monstrinhos conhecidos. O que chama a atenção para a iminência dos Lendários, entretanto, é o fato de que essas são as primeiras Reides de nível 5 registradas no game.

Como parte de uma das mais recentes atualizações, Pokémon GO recebeu um sistema que motiva jogadores de diferentes times a batalharem um monstrinho muito poderoso. Esses combates acontecem em ginásios, com notificações sendo enviadas a treinadores das proximidades. O alto grau de dificuldade é compensado com a obtenção de um personagem mais forte do que o normal caso todos sejam bem-sucedidos.

Continua após a publicidade

Desde o lançamento da novidade, há algumas semanas, os jogadores acreditam que esse será o método de liberação dos Lendários, aguardados desde o lançamento de Pokémon GO, há um ano. São os personagens símbolo de cada um dos times do título - Articuno (Mystic), Zapdos (Instinct) e Moltres (Valor) - e os psíquicos Mewtwo e Mew. Eles também estão entre as criaturas mais poderosas das versões da franquia para consoles portáteis.

Os testes estariam acontecendo ao longo das duas últimas semanas e somente na cidade de São Francisco - pelo menos, não existem relatos de combates de teste aparecendo nos radares de jogadores de outros territórios. Quando alguém tenta localizar o ginásio onde a Reide está acontecendo, entretanto, recebe uma mensagem de erro. Isso se for rápido o bastante, já que em alguns casos, a batalha permaneceu ativa apenas por alguns segundos.

Por enquanto, nada de informação oficial. Muitos rumores apontam para uma liberação dos Lendários bem em breve, durante o Pokémon GO Fest, um evento que vai reunir treinadores na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. A festa está marcada para o dia 22 de julho.

Fonte: Pokémon GO Hub