Publicidade

Pokémon GO | Groudon está disponível para captura até às 19h

Por| 03 de Julho de 2019 às 18h29

Link copiado!

Niantic
Niantic

Mais um Pokémon lendário estará disponível em Pokémon GO. Em atualização relâmpago, o monstro Groudon, do tipo terra, é a mais nova adição na lista do Pokemon GO Raid Battle. Considerado um dos melhores pokémon do game, Groudon certamente será muito relevante nas batalhas PvE, tornando as lutas de nível 5 muito populares enquanto ele estiver disponível, ou seja, até às 19h de hoje, segundo a Niantic. O horário independe do país em que você esteja.

O evento do Groudon foi visto pela primeira vez na Nova Zelândia pelo usuário / u / dyoungnz e compartilhado no subreddit da The Silph Road. Curiosamente, esta é a primeira Raid Hour acontece logo depois que Niantic experimentou Raid Hours regulares em todas quartas-feiras de junho. Não é certo, no entanto, se isso significa que o formato continuará regularmente ao longo de julho.

Os jogadores estão especulando que mais uma Raid Hour de Groudon acontecerá em 10 de julho, seguindo o padrão estabelecido com os outros pokémon lendários Kyogre e Cresselia.

Fonte: Pokémon Hub