Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon GO Fest 2020 terá edição virtual devido à pandemia do coronavírus

Por| 27 de Maio de 2020 às 21h45

Link copiado!

Niantic
Niantic
Tudo sobre Niantic

O Pokémon Fest é o evento anual da Niantic que reúne os jogadores de Pokémon GO em parques e outros locais públicos de determinadas cidades. O festival conta com diversas atrações, missões e recompensas e, no ano passado, reuniu cerca de 600 mil pessoas em Chicago (Estados Unidos), Dortmund (Alemanha) e Yokohama (Japão). Nesta temporada, contudo, as coisas serão diferentes, devido à pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2).

A desenvolvedora do game, a Niantic, já lançou em abril várias atualizações para que os usuários possam jogar em casa, sem ter que se expor nas ruas a um possível contágio. O Pokémon Fest 2020 segue as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e mantém o distanciamento social em uma competição global virtual, nos dias 25 e 26 de julho.

Continua após a publicidade

Ainda não há muitos detalhes sobre como serão exatamente as competições. “Vocês não apenas estarão em um fim de semana agitado de bônus, encontros com Pokémon e pesquisas especiais, mas também terão maneiras emocionantes de se conectar com outros Treinadores e vivenciar outras surpresas divertidas durante todo o verão”, adianta a Niantic, no blog do game.

Assim como nas outras edições presenciais, as entradas devem ser pagas — não há preços, contudo, em 2019, os ingressos custaram US$ 25 (R$ 132 na conversão direta) para apenas um dia de evento. Desta vez, os tíquetes digitais devem dar acesso aos dois dias de atração. A Niantic deve liberar mais informações nas próximas semanas, por isso, continue no Canaltech e no próprio blog do jogo para se manter em dia com o que vem por aí.

Fonte: Pokémon GO blog