Publicidade

Plataforma de cartão de crédito Trigg lança game dentro do app

Por| 04 de Janeiro de 2018 às 09h28

Link copiado!

Trigg
Trigg

O Trigg, plataforma de cartão de crédito digital, acaba de lançar um game dentro de seu aplicativo. Batizado de The Trigg Game, o jogo consiste na coleta de cartões para a acumulação de pontos e, conforme o tempo passa, as fases se tornam mais complicadas. O objetivo do jogo é explorar o recurso de "cashback" do Trigg, ou seja: quanto mais se usa o cartão, maior o retorno.

Marcela Miranda, fundadora do Trigg, conta que a ideia do jogo surgiu a partir de uma conversa sobre os produtos da empresa. "Por que não poderia ter um jogo para entretenimento e interação dentro de um app de cartão? Por enquanto temos o ranking no aplicativo, onde os jogadores acompanham a evolução de cada um, mas a ideia é usar esse ranking para algumas ações, envio de cashbak e premiações, que devemos lançar em breve", conta a executiva.

The Trigg Game está disponível apenas para clientes e, para jogar, basta registrar um apelido no aplicativo para o controle da pontuação e ranking entre jogadores. Até então, mais de 50% dos clientes já estão registrados no game e cerca de 25% deles jogam com frequência, segundo a companhia.