Personagens de Street Fighter lutam contra Power Rangers em jogo mobile

Por Wagner Alves | 17 de Maio de 2018 às 08h41
photo_camera Divulgação

No ano passado, a Nintendo e a Ubisoft surpreenderam ao anunciar uma parceria inusitada com Mario + Rabbids: Kingdom Battle. A ideia deu certo e o game de estratégia foi um dos títulos mais premiados de 2017. Agora, duas outras empresas anunciaram uma parceria ainda mais maluca.

A Capcom e a Saban Brands fecharam uma parceria para adicionar personagens de Street FighterPower Rangers: Legacy Wars, título de luta para smartphones dos rangers.

Na versão 2.0 do game, entram na batalha Ryu, Guile, Chun-li e Akuma contra os personagens da série de TV. Um crossover pouco esperado pelos fãs de ambas as séries.

Power Rangers: Legacy Wars é um título para Android e iOS desenvolvido pela nWay e publicado pela Lionsgate em parceria com a Saban Brands, detentora da marca. O título chegou originalmente às plataformas mobile no ano passado e ganhou esta atualização.

No jogo, Rita Repulsa infectou o Morphin Grid e criou monstros virtuais e clones dos próprios rangers, fazendo com que o jogador tenha que combater não só com inimigos, mas também versões malignas dos heróis.

Na versão mobile, é possível lutar com outros jogadores online e personalizar seu time.

Fonte: Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.