Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Modo batalha de Pokémon GO está próximo, diz desenvolvedora

Por| 30 de Novembro de 2018 às 17h16

Link copiado!

Twitter
Twitter
Tudo sobre Niantic

Que Pokémon GO vai ganhar um modo de batalhas em breve já é sabido pela maioria dos jogadores. Contudo, agora é possível dizer que isto está mais próximo que nunca. A Niantic, produtora do título, soltou uma série de tweets em que mostra o que pode ser o modo PvP do game.

No primeiro deles, ela coloca uma treinadora Pokémon com uma pokébola na mão e os dizeres: “Você está pronto?”. No tweet há a indicação: “Prepare-se… as batalhas entre treinadores está chegando em breve a Pokémon GO!”.

Em seguida, mostra algumas imagens do jogo, mas não revela mais sobre o que poderá vir no modo.

Esta ferramenta é uma das opções mais aguardadas pelos jogadores. Em 2015, antes mesmo do lançamento da febre mundial, desenvolvedores já informaram que seria possível batalhar entre os treinadores.

Continua após a publicidade

Pokémon GO é o jogo que usa realidade aumentada para fazer os jogadores procurarem monstrinhos pela cidade. Apesar de não ser mais o fenômeno que levou jogadores mundialmente às ruas para curtir a novidade, em maio deste ano ele teve o maior pico de jogadores.

Ao todo, foram 147 milhões de pessoas em todo o mundo. Segundo o Superdata, somente neste mesmo mês, o game rendeu às empresas o total de US$ 104 milhões (R$ 401 milhões, aproximadamente). Isso representou um aumento de 174% em relação ao mesmo mês de 2017.

Além das batalhas, outra novidade ajudou a alavancar o número de jogadores. Agora, é possível trocar os bichinhos entre treinadores próximos. Apesar de indicar que vai lançar o modo PvP em breve, ainda não há data definida.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter