Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mewtwo aparece em evento de Pokémon GO no Japão

Por| 14 de Agosto de 2017 às 09h37

Link copiado!

Mewtwo aparece em evento de Pokémon GO no Japão
Mewtwo aparece em evento de Pokémon GO no Japão

Depois de semanas corridas para os treinadores, com aparições temporárias de Pássaros Lendários ao redor do mundo, agora é a vez de Mewtwo se tornar o grande sonho dos jogadores de Pokémon GO. O personagem psíquico, um dos mais fortes da série e jogos originais, começou a aparecer neste final de semana em um evento realizado pela Niantic na cidade de Yokohama, no Japão.

A dinâmica de captura é a mesma de Zapdos, Moltres e Articuno. Mewtwo aparece como chefe de batalhas de reide, combates contra oponentes bastante poderosos nos ginásios espalhados pela cidade. Ele tem um poder altíssimo e golpes ainda mais fortes, obrigando os jogadores a se unirem em grupos para enfrentá-lo em um curto período de tempo.

Aqueles que conseguirem derrotá-lo têm uma chance de captura usando bolas e doces especiais. Mewtwo não aparece pelas ruas, surgindo apenas em ginásios, e tem um CP máximo de 3982, podendo variar em algumas centenas de pontos de força de acordo com os números de seu surgimento, mas ainda assim sempre sendo um dos personagens mais fortes do game.

Continua após a publicidade

Mesmo não sendo um Lendário, o psíquico tem regras semelhantes em seu funcionamento. Para enfrentá-lo, os jogadores precisarão de um passe de reide, obtido diariamente nas Pokéstops dos ginásios espalhados pelo mundo. O Pokémon poderá ser usado também em combates em tais lugares, mas não poderá ser colocado como um dos defensores do local.

A desenvolvedora nem mesmo havia confirmado a presença de Mewtwo, afirmando apenas que o evento no Japão traria novas surpresas para os treinadores. Depois, veio a público para afirmar que Mewtwo deve aparecer em reides especiais nas próximas semanas, sem uma data específica para que isso aconteça.

Em comemoração ao sucesso das Reides Lendárias, ainda, a Niantic anunciou uma extensão no prazo de aparição dos passaros. Até às 17h desta segunda-feira (14), Zapdos continuará a ser o único a aparecer nos ginásios, mas depois, e até o dia 31 de agosto, todos os personagens poderão ser capturados nos locais, aparecendo da mesma maneira.

Fonte: Pokémon GO Hub