Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 melhores jogos offline para Android

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Novembro de 2022 às 13h30

Link copiado!

Envato/romankosolapov
Envato/romankosolapov

Sem conexão, sem problemas. Confira os 10 melhores jogos para Android que pode curtir quando o sinal cai, ou aquele momento entre estações de metrô, perfeito para fazer o tempo passar mais rápido e se divertir enquanto aguarda.

Com tantas opções a disposição, todo estilo de jogador pode encontrar um game para chamar de seu. Acompanhe a lista a seguir e bons jogos!

10. Retro Bowl

Continua após a publicidade

Retro Bowl é um ótimo título para fãs de esporte, misturando a ação de partidas de futebol americano com gerenciamento de time. Cabe a você contratar jogadores, melhorar as instalações do clube e levar o time a glória. A cereja do bolo é um charmoso, e leve, visual pixelado desenvolvido pela New Star Games.

9. Two Dots

Trabalhando quebra-cabeça de forma minimalista, Two Dots, desenvolvido pela Playdots, Inc. é uma ótima opção para os fãs do gênero. O jogo tem um excelente design de fases para dificultar a progressão, testando a adaptação e atenção do jogador. Vale a pena conhecer.

8. Crossy Road

Crossy Road é para os celulares o que Frogger foi para o Atari 2600. Seu trabalho é simples: levar uma simpática galinha o mais longe que conseguir, coletando moedas no caminho para abrir novos personagens. É um simples e eficaz jogo, que diverte sem prender muito.

Continua após a publicidade

7. Fallout Shelter

Caso seu sonho, espero que não, seja tornar-se supervisor de um abrigo nuclear, Fallout Shelter é uma ótima opção. Mesclando gerenciamento de recursos e construção, o jogo da Bethesda diverte e desafia o jogador na medida certa.

6. Alien: Isolation

Continua após a publicidade

Alien: Isolation, captura e eleva a máxima potência a sensação de terror, claustrofobia e luta pela sobrevivência que Ridley Scott idealizou tantos anos atrás. Se você é fã de jogos do gênero, essa versão para aparelhos móveis é essencial, melhor aproveitada com fones de ouvido.

5. Horizon Chase Turbo

É difícil escolher o que é melhor em Horizon Chase Turbo. A trilha sonora ou a sensação de nostalgia? O jogo desenvolvido pelo estúdio brasileiro Aquiris é uma carta de amor a jogos antigos, enquanto insere uma camada interessante de dificuldade baseado na condição meteorológica da pista.

Continua após a publicidade

4. Dead Cells

Fãs de jogos souls-like encontram em Dead Cells um prato cheio para experimentação e desafio. Graças a geração procedural, a morte, serão muitas, o cenário é sempre novo, impedindo o jogador de memorizar os níveis. Felizmente, a cada início, mais o jogador entende o jogo e mais longe chega. Vale a pena conhecer.

Continua após a publicidade

3. Limbo

Acordando em um cenário sombrio, que parece sair da mente de um diretor do Expressionismo Alemão, você precisa resolver quebra-cabeças enquanto busca por sua irmã. Simples, desafiador e belo, Limbo se mantém como um interessante jogo, mesmo lançado a mais de dez anos.

2. Stardew Valley

Continua após a publicidade

Já teve a vontade de largar tudo e levar uma vida pacata cuidando de uma fazenda? Bom, Stardew Valley te dá esse gostinho, misturando RPG com simulação, e te levando a um encantador mundo onde suas escolhas definem sua relação com os NPCs ao redor. Se busca uma experiência pacata, Stardew Valley não decepciona.

1. Dandara

Dandara, título brasileiro da Long Hat House encantou o mundo em seu lançamento que, curiosiomanente, não foi para celular, mas o estilo de movimentação é perfeito para as telinhas. Com diversas referências a obras artísticas e momentos históricos brasileiro, o jogo é um marco local e merece ser conhecido.

Continua após a publicidade

Com esses jogos pode dar uma desconectada e curtir ótimas experiências no celular.