Confira as melhores dicas para jogar Marvel Torneio de Campeões

Tudo sobre

Marvel

Saiba tudo sobre Marvel

Ver mais

O Marvel Torneio de Campeões, como o nome já sugere, consiste em um jogo de luta que tem como personagens os heróis da Marvel e está disponível tanto na App Store quanto na Google Play. Para jogá-lo, é possível contar com esquemas de estratégia e também colecionar diversos itens na medida em que o jogador vai vencendo as batalhas.

Caso você tenha interesse em expandir suas vitórias no Marvel Torneio de Campeões, confira dicas muito práticas para jogá-lo:

Marvel Torneio de Campeões: volte para missões que já tenham sido concluídas

Essa dica em Marvel Torneio de Campeões permite colecionar mais itens e conquistar pontos. Voltar a missões anteriores pode ajudar muito a desenvolver as habilidades do seu personagem, permitindo também que ele adquira novos utensílios, que o ajudarão quando confrontado com outros lutadores. Sempre que necessário, utilize esse truque.

Marvel Torneio de Campeões: calcule os seus golpes corretamente

Uma das estratégias de luta que ajudam a vencer muitos combates em Marvel Torneio de Campeões consiste em pensar bem antes de dar um golpe, uma vez que não é interessante ficar distribuindo-os um atrás do outro, pois isso pode prejudicar o seu personagem.

Por isso, vale calcular se o seu golpe atingirá o oponente no ponto certo e o enfraquecerá ou se, caso dê errado, pode simplesmente ajudá-lo a lhe derrotar com maior facilidade. Esquivar-se quando necessário também é uma boa estratégia.

Marvel Torneio de Campeões (Imagem: Dilvulgação/Marvel)

Marvel Torneio de Campeões: tenha uma Aliança

Em Marvel Torneio de Campeões é possível contar com Alianças, ou seja, um conjunto de heróis que se ajudam e defendem um ao outro ao longo do jogo. Em determinadas missões, é possível convidar colegas de sua Aliança para ajudá-lo e, consequentemente, fortalecer o grupo inteiro. Fica muito mais fácil evoluir dessa maneira, uma vez que unir forças é muito mais eficiente do que lutar sozinho.

Marvel Torneio de Campeões: controle bem os seus itens

A falta de itens em Marvel Torneio de Campeões pode lhe prejudicar muito durante as batalhas, uma vez que não ter a arma certa pode impedir a sua vitória contra um oponente mais poderoso ou forte. Assim, além do esforço para conquistar itens - em especial os raros - vale também controlar o seu uso de acordo com cada batalha. Oponentes mais fracos podem ser derrotados com itens mais simples, ao passo que adversários mais fortes requerem armas mais potentes. Sabendo dosá-los bem, eles nunca faltarão e será muito mais fácil avançar no jogo.

A capa de Marvel Torneio de Campeões / Divulgação/Marvel

Marvel Torneio de Campeões: utilize bem o ISO-8

Em Marvel Torneio de Campeões, o ISO-8 é um item que lhe ajudará a evoluir o seu personagem, permitindo que ele lute de maneira mais eficiente e se torne mais forte. É possível encontrar ISO-8 ao abrir os cristais que são concedidos logo após as batalhas, ou até mesmo após algum tempo de espera.

É importante saber utilizar esse material, uma vez que ele permite tornar um personagem apto para chegar ao próximo nível. É interessante usá-lo somente quando a probabilidade de seu herói ganhar as batalhas seja alta, para não desperdiçá-lo. Por isso, de nada adianta contar com uma boa quantidade de ISO-8 e não aplicar as estratégias adequadas durante os combates.

Marvel Torneio de Campeões: aumente o nível dos seus personagens

Complementando o que foi dito acima, é imprescindível que os personagens sejam evoluídos utilizando o ISO-8. No entanto, seguindo todas as dicas acima, é muito provável que o seu personagem atinja uma boa evolução em um espaço de tempo um pouco mais curto. Por isso, além de conquistar ferramentas e saber utilizá-las, é importante ter paciência e voltar para fases já concluídas quando for necessário.

Com as dicas acima, será muito mais fácil alcançar o nível desejado em Marvel Torneio de Campeões!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.