Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel Future Revolution chega amanhã (25) para Android e iPhone

Por| Editado por Bruno Salutes | 24 de Agosto de 2021 às 16h00

Link copiado!

Divulgação/Netmarble
Divulgação/Netmarble
Tudo sobre Marvel

Oi, gente! Essa semana está sendo repleta de novidades para os fãs da Marvel, né? Tivemos o lançamento do trailer do “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” que deixou os fãs muito animados para o começo do multiverso da Marvel nos cinemas. Eu mesma não vejo a hora de assistir aos próximos filmes! Mas, hoje eu vim falar sobre outra novidade.

Já disponível para download em pré-registro, nesta quarta-feira (25) será lançado oficialmente: Marvel Future Revolution para dispositivos (Android | iOS). Se você gosta de super-heróis e jogos em estilo RPG de ação, você vai adorar esse novo jogo.

Marvel Future Revolution é o primeiro jogo em estilo RPG de mundo aberto da Marvel. Em Future Revolution, você pode aproveitar modos de jogo cooperativos e competitivos online. Além disso, também é possível explorar grandes mapas, customizar os trajes dos seus heróis e seguir histórias dos quadrinhos enfrentando inimigos como o poderoso Thanos.

Segundo a desenvolvedora, todos podem aproveitar até oito heróis jogáveis no lançamento do jogo, incluindo nomes famosos dos quadrinhos como: Capitã Marvel, Visão, Homem-Aranha, Viúva Negra, Homem de Ferro, Dr. Estranho e muito mais.

Bem legal, né? Ele foi desenvolvido pela Netmarble em colaboração com a Marvel e já está disponível para download nas lojas de aplicativos. Então, vale a pena conferir, dia 25 de agosto você já pode jogar com todos os seus amigos!

Gostou dessa novidade? Compartilhe essa matéria com seus amigos que gostam da Marvel. 🥰