Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jurassic Park terá jogo mobile semelhante a Pokémon GO

Por| 08 de Março de 2018 às 09h52

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Pouco menos de dois anos após o fenômeno de Pokémon Go, agora uma nova franquia vai se enveredar no universo da realidade aumentada: Jurassic Park. Com lançamento ainda para o primeiro semestre, Jurassic World Alive será lançado para aparelhos Android e iOS.

Pelo teaser oficial no canal do Youtube do game, o layout do mapa é realmente muito semelhante ao de Pokémon Go. O app usará a câmera do celular para projetar em realidade aumentada as criaturas pelas ruas da cidade, tal qual o jogo da Niantic.

Na história do jogo, você será um membro do Grupo de Proteção aos Dinossauros com objetivo de evitar uma nova extinção. Ainda, será possível tirar foto, treinar as espécies capturadas e usá-las para batalhas com outros jogadores, o que não é possível em Pokémon Go.

Continua após a publicidade

Contudo, de acordo com Ludia, empresa desenvolvedora do título, o jogador terá um “drone dentro do jogo para coletar amostras de DNA” para aprimorar os dinossauros.

Este não é o primeiro jogo da Ludia relacionado à franquia da Universal. A desenvolvedora também criou Jurassic World: The Game, o jogo oficial de lançamento do filme homônimo. A Ludia é já conhecia em produção de jogos para franquias terceirizadas, com games mobile de Battlestar Galactica, Tartarugas Ninja e Como Treinar Seu Dragão.

Sem data confirmada de lançamento, Jurassic World Alive deve ser lançado próximo ao novo filme da franquia, Jurassic World: Reino Ameaçado, cuja estreia está agendada para 22 de junho. Além de Alive, outro jogo sobre a série está em desenvolvimento, um simulador de parque chamado Jurassic World Revolution, com lançamento ainda para este ano no PlayStation 4, Xbox One e PC.