Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Harry Potter: Wizards Unite | Beta está aberto na Nova Zelândia e Austrália

Por| 02 de Maio de 2019 às 13h14

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Niantic/Warner Games)
(Imagem: Divulgação/Niantic/Warner Games)
Tudo sobre Niantic

A Niantic e a Warner Games anunciaram a chegada do beta de Harry Potter: Wizards Unite à Austrália e à Nova Zelândia, tanto no iOs como no Android. O jogo segue a mecânica de Pokémon Go, usando aspectos de realidade aumentada para lutar contra anomalias do mundo dos bruxos, que começa a ficar cada vez mais aparentes para os “trouxas”.

O lançamento do beta segue os mesmos processos vistos em Pokémon Go: apareceu primeiro nos dois países da Oceania para só depois ganhar testes mundiais. No caso de Wizards Unite, houve um problema que levou à disponibilidade antecipada do “apk” na Play Store, mas o material foi rapidamente removido.

Apesar de seguir uma mecânica já estabelecida por Pokémon Go, este jogo promete ser bem mais complexo que seu antecessor. O caráter exploratório e o combate em realidade aumentada estão ali, mas também teremos aspectos de coleta de artefatos, personagens para serem resgatados e uma linha diferente de aprimoramento de personagem, com diversas habilidades podendo ser evoluídas.

Continua após a publicidade

Em março, o Canaltech viajou a convite da Niantic e Warner para São Francisco para testar uma versão primária do jogo. Nosso repórter Wagner Wakka disse, sobre as lutas: “Em uma primeira vez, fiz o desenho na tela de forma displicente, mas só depois percebi que, quanto mais próximo do indicado o movimento, melhor ele sai. Assim sendo, para vencer em Wizards Unite é necessário precisão. Esta minúcia é um detalhe que modifica completamente a jogabildade. Isso porque cada inimigo tem um nível de dificuldade, e realizar as sequências de golpes de forma precisa pode definir se você vai ou não conseguir vencê-lo”.

Infelizmente, ainda não foi confirmada uma data de lançamento do beta em caráter mundial, então jogadores do Brasil terão de esperar um pouco mais. Porém, é possível se inscrever para receber atualizações por meio do site oficial do jogo ou fazer um pré-registro via Play Store.

Fonte: The Verge