Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google vai passar a recomendar sugestões de jogos no Android

Por| 11 de Janeiro de 2020 às 13h03

Link copiado!

Google
Google
Tudo sobre Google

O Android pode passar a recomendar, em breve, jogos no cartão “Game of the day” (“Jogo do dia”, em tradução direta) na seção de sugestões. A proposta está em testes nas versões de desenvolvedor e Canary do Chrome para ser implementada em aparelhos Android.

A ideia é divulgar pequenos jogos feitos pela própria Google que possam ser jogados no navegador. A empresa está trabalhando em algumas recriações de clássicos, como Campo Minado e Snake (o famoso “jogo da cobrinha” de celulares antigos).

A proposta do cartão é fazer com que os usuários passem alguns momentos se divertindo com tais títulos. Junto a página de artigos recomendados, deve começar a aparecer indicações de games sob o selo “Game of the Day”. Nelas, haverá um botão para jogar que o redirecionará a página do Chrome.

Continua após a publicidade

A companhia deve divulgar games feitos internamente e até alguns Doodles. Segundo o site 9to5Google, já apareceram na lista o já mencionado Campo Minado e o Ghost Rush, este último é um Doodle criado em comemoração ao halloween em 2018.

Ainda em testes nas versões para desenvolvedores, não há informações sobre quando essa novidade vai chegar ao usuário final.

Fonte: 9to5Google