Publicidade

Free Fire receberá novo mapa em janeiro

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Dezembro de 2021 às 12h22

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Garena
Imagem: Reprodução/Garena

A Garena revelou a mais nova adição para o Free Fire: um novo mapa chamado Alpine chegará em 1º de janeiro de 2022 para os jogadores, com missões especiais e também itens inéditos para receber.

Já é possível conferir uma prévia da área através de uma experiência imersiva e também com a animação lançada pela desenvolvedora do battle royale. Para quem quiser embarcar no território desconhecido, os modos Battle Royale e Clássico já estarão disponíveis em Alpine no primeiro dia de janeiro.

Continua após a publicidade

Ao completar entre 3 e 10 partidas ranqueadas, os jogadores receberão recompensas especiais como o Espólio Lobo das Neves. Free Fire ainda dará a Machete Avalanche da Pista como item extra.

Enquanto jogam as partidas, os jogadores poderão ganhar até 100 fragmentos de Cubo Mágico, que poderão ser trocados por itens especiais, como uma série de conjuntos limitados. Misha, a Avalanche da Pista, é um dos possíveis resgates com Moedas Nova Era.

Quem fizer login no dia 1º de janeiro, receberá o pet Iéti, um novo companheiro para suas aventuras no Free Fire. Confira abaixo a galeria de imagens com os novos pontos do mapa Alpine:

Continua após a publicidade