Free Fire receberá novo mapa em janeiro

Free Fire receberá novo mapa em janeiro

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 28 de Dezembro de 2021 às 12h22
Imagem: Reprodução/Garena

A Garena revelou a mais nova adição para o Free Fire: um novo mapa chamado Alpine chegará em 1º de janeiro de 2022 para os jogadores, com missões especiais e também itens inéditos para receber.

Já é possível conferir uma prévia da área através de uma experiência imersiva e também com a animação lançada pela desenvolvedora do battle royale. Para quem quiser embarcar no território desconhecido, os modos Battle Royale e Clássico já estarão disponíveis em Alpine no primeiro dia de janeiro.

Ao completar entre 3 e 10 partidas ranqueadas, os jogadores receberão recompensas especiais como o Espólio Lobo das Neves. Free Fire ainda dará a Machete Avalanche da Pista como item extra.

As recompensas da chegada do novo mapa incluem um novo visual para os jogadores. (Imagem: Divulgação/Garena)

Enquanto jogam as partidas, os jogadores poderão ganhar até 100 fragmentos de Cubo Mágico, que poderão ser trocados por itens especiais, como uma série de conjuntos limitados. Misha, a Avalanche da Pista, é um dos possíveis resgates com Moedas Nova Era.

Quem fizer login no dia 1º de janeiro, receberá o pet Iéti, um novo companheiro para suas aventuras no Free Fire. Confira abaixo a galeria de imagens com os novos pontos do mapa Alpine:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.