Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

EA anuncia Plants vs. Zombies 3 com pré-alfa disponível na Play Store

Por| 19 de Julho de 2019 às 07h29

Link copiado!

EA anuncia Plants vs. Zombies 3 com pré-alfa disponível na Play Store
EA anuncia Plants vs. Zombies 3 com pré-alfa disponível na Play Store

A Electronic Arts anunciou nesta quinta-feira (18) que Plants vs Zombies vai ganhar sua segunda continuação com Plants vs Zombies 3. O jogo já conta com uma versão pré-alfa disponível para alguns usuários na Play Store, mas a empresa alerta que ela deve conter erros consideráveis por estar ainda muito cedo dentro do desenvolvimento do produto.

A franquia que combate zumbis com plantas mutantes guerreiras nasceu originalmente em 2009, fruto da imaginação do designer George Fan. Embora majoritariamente reconhecida como um jogo para smartphones, a série nasceu no PC. Totalmente instalado dentro do gênero tower defense, PvZ, como tornou-se conhecido, foi um sucesso estrondoso, atingindo mais de 300 mil downloads apenas na versão iOS em seus primeiros nove dias de disponibilidade.

Uma sequência — Plants vs. Zombies 2: It’s About Time — foi lançada para plataformas móveis em 2013, quando a Electronic Arts fez a famigerada mudança para o famigerado formato free to play (o download do jogo é gratuito, mas itens e recursos mais poderosos são cobrados à parte) e ambientou o enredo como um combate entre plantas e zumbis através de inúmeros períodos da história moderna. O criador, George Fan, não esteve envolvido nesse segundo jogo, que teve diversas expansões lançadas pela EA.

Continua após a publicidade

Embora detalhes sobre o terceiro jogo não tenham sido oferecidos neste momento, a EA menciona “free to play” em sua divulgação, então é seguro especular que o formato deve retornar no novo jogo.

Por ora, ainda não há uma janela ou previsão de lançamento oficial, mas a versão pré-alfa de Plants vs. Zombies 3 está disponível na Play Store. A EA ressalta, porém, que o download dessa versão primária está sendo liberado em fases, então caso você não consiga baixá-la agora, tente novamente em alguns dias.

Fonte: EA