Conheça jogos divertidos que ocupam pouco espaço no celular

Reprodução

Caso você esteja procurando por jogos que não ocupam muito espaço no celular, está no lugar certo. Existem games que ocupam menos 50 MB de memória do aparelho e que, mesmo assim, conseguem ser muito divertidos. Eles se dividem em diversas categorias e serão mostrados logo abaixo:

Aslphat Nitro

Entusiastas de jogos de corridas podem comemorar: o Asplaht Nitro é um jogo que não ocupa muito espaço no celular (somente 35 MB) e pode ser baixado gratuitamente em smartphones Android. Ele conta com vários modelos de carros de corrida e cenários, o que garante a emoção na hora de jogá-lo.

Captura de tela: Ariane Velasco

Zombie Frontier

Um jogo de ação muito interessante e que ocupa pouco espaço no celular é o Zombie Frontier. Com apenas 19,8 MB, ele consiste em exterminar legiões de zumbis que tentam dizimar a humanidade e, é claro, manter-se a salvo juntamente com os seus amigos. É possível contar com armas e fazer seu upgrade na medida que avançar no jogo.

O Zombie Frontier é gratuito e pode ser baixado tanto na App Store quanto na Google Play.

Captura de tela: Ariane Velasco

Carreta Furacão: The Legend

Sim, a famosa Carreta Furacão, dona de muitos memes na Internet, possui também um game muito divertido e que ocupa somente 26,2 MB.  O jogo consiste em guiar os personagens e desviá-los dos obstáculos que poderão ser encontrados no caminho. Além disso, ele conta com uma outra versão, a “Carreta Legends: Heróis do Furacão”, que ocupa somente 24,3 MB.

Ambas versões são gratuitas e estão disponíveis para download na Google Play. Para smartphones iOS, somente a segunda versão está disponível.

Captura de tela: Ariane Velasco

Stack

Se você gosta de jogos de paciência, o Stack pode ser o game ideal. Ocupando pouco espaço no celular (somente 43 MB), ele consiste em empilhar o maior número de blocos que você conseguir a cada rodada. Conforme você progride no jogo, a velocidade vai aumentando e a área dos blocos vai se tornando cada vez menor, a fim de aumentar a dificuldade.

O Stack também é gratuito e pode ser baixado na App Store e Google Play.

Captura de tela: Ariane Velasco

Mekorama

Outro jogo que ocupa pouco espaço no celular é o Mekorama. Ele é incrivelmente leve, ocupando somente 5,2 MB, e consiste em ajudar um robô a resolver quebra-cabeças. Além disso, ele conta com um modo que permite aos jogadores editar estágios e compartilhá-los com os amigos.

O jogo é gratuito e pode ser baixado tanto na App Store quanto na Google Play.

Captura de tela: Ariane Velasco

Prizefighters

Prizefighters é um jogo de luta que ocupa somente 47,4 MB da memória do celular. Nele, você joga contra outro jogador em uma luta, e deve ganhar tantas delas quanto conseguir. O jogo também conta com o modo carreira, onde você não precisa de uma conexão à Internet para jogar.  

O Prizefighters é gratuito e pode ser baixado na App Store e Google Play.

Captura de tela: Ariane Velasco

Basketball Shoot

O Basketball Shoot também não ocupa muito espaço no celular (somente 8,6 MB). Nele, você deve mirar uma cesta de basquete, com uma quantidade de bolas limitada, e acertar o maior número que conseguir. Sua missão é fazer a maior quantidade de pontos usando o mínimo de bolas possível.

O Basketball Shoot pode ser baixado gratuitamente na App Store ou Google Play.

Captura de tela: Ariane Velasco

Radiant Defense

O Radiant Defense (16,6 MB) tem como objetivo matar o maior número de alienígenas possível que caminharão por uma rota criada por você.

O jogo é gratuito e pode ser baixado tanto na App Store quanto na Google Play.

Captura de tela: Ariane Velasco

Modern Sniper

Outro jogo que não ocupa muito espaço no celular é o Modern Sniper (10,7 MB), onde você deve eliminar o maior número de alvos a partir de uma grande distância. O jogo conta com cerca de 50 missões diferentes, que podem ser mais fáceis (com um só alvo) ou mais difíceis (com vários alvos).

Ele é gratuito e pode ser baixado na Google Play.

Captura de tela: Ariane Velasco
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.