Como aumentar suas vitórias rastreando baús no Clash Royale

Clash Royale, além de disponível para download tanto na App Store quanto na Google Play, pode também ser jogado via Facebook, o que é suficiente para que seu número de adeptos cresça consideravelmente. O jogo consiste, basicamente, em personagens que são representados por cards e que podem ser desbloqueados na medida em que diferentes baús são abertos pelo jogador, e que tem como objetivo destruir o maior número de torres do exército inimigo.

De acordo com o interesse no jogo, aumentam também as buscas por dicas para vencer as batalhas, pois os itens lendários, por exemplo, costumam oferecer maiores chances de vencer as batalhas. No entanto, esses itens só estão disponíveis na medida em que o jogador encontra caixas lendárias, que são raras.

No entanto, é possível acessar o Stats Royale, que também funciona via app, além do site. Ele permite ver boa parte dos baús disponíveis futuramente e também rastreá-los diretamente no jogo. Além de baús, a ferramenta também permite rastrear suas próximas cartas.

Como rastrear baús no Clash Royale

O primeiro passo consiste em entrar no Clash Royale e, na primeira tela, clicar na barra com seu nome e troféus:

Captura de tela: Ariane Velasco

Em seguida, você poderá ver seu número de usuário, que se encontra logo abaixo de seu nome. Clique sobre ele e o jogo lhe dará a opção “copiar tag”. Clique e copie e o código:

Captura de tela: Ariane Velasco

Depois, acesse o Stats Royale. No site, cole seu código na barra de pesquisa e clique na lupa:

Captura de tela: Ariane Velasco

O site então dará várias informações sobre seus decks, baús e troféus. No fim da página, você verá a seção “próximos baús”, com uma lista que permite rastrear todos os baús lendários que irão aparecer futuramente no jogo.

Captura de tela: Ariane Velasco

Pronto! Agora é possível encontrar todos os baús lendários e vencer mais batalhas com sua estratégia!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.