Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chess Rush, novo game mobile da Tencent, chega em 9 de julho em português

Por| 04 de Julho de 2019 às 20h40

Link copiado!

Tencent Games
Tencent Games

A Tencent Games anunciou o Chess Rush, seu novo jogo mobile de estratégia no estilo auto battler. Com mais de 50 opções de heróis para batalhar em um tabuleiro 8x8, o game também terá partidas cooperativas online, além de dois modos que permitirão aos jogadores disputar partidas clássicas ou rápidas. Chess Rush já disponível para download gratuito em dispositivos iOS e Android desde o dia 3 de julho na versão global, em inglês, e chegará no de 9 de julho em português.

As batalhas no Chess Rush serão compostas por oito jogadores e, somente após a derrota dos sete oponentes, haverá um vencedor. Já no modo multiplayer cooperativo, a disputa se divide em quatro equipes de dois jogadores.

O estilo de auto battler (batalha automática) deste título apresenta uma jogabilidade estratégica com múltiplas possibilidades, já que os jogadores terão que criar sua equipe e escolher quando e quais heróis utilizar. É permitido fortalecer a equipe combinando três heróis iguais para subir de nível e ativar bonificações de afinidade, o que abre a possibilidade, neste caso, de se equipar os lutadores com itens especiais. Mais de 50 heróis estarão disponíveis.

Continua após a publicidade

Os jogadores também podem se inscrever no Chess Rush e obter skins épicas, assim como várias recompensas no jogo. Para aqueles que já quiserem jogar o game em inglês, basta fazer o download hoje mesmo na App Store e na Google Play Store.