Call of Duty: Mobile terá modo battle royale, revela Activision

Por Rafael Arbulu | 23 de Maio de 2019 às 08h20
(Imagem: Divulgação/Activision)
Tudo sobre

Activision

Saiba tudo sobre Activision

Ver mais

A Activision revelou, por meio de seu site oficial, que o jogo Call of Duty: Mobile contará com um modo battle royale. O jogo, que ainda não tem data oficial de lançamento, mas já conta com beta aberto para alguns países, deve ter neste modo uma experiência diferente daquela vivida pelos jogadores de consoles e PC em Call of Duty Black Ops 4, que conta com uma versão do gênero chamada Blackout.

Segundo a publisher americana, até 100 jogadores poderão disputar uma partida simultaneamente. Os atuais betas estão testando partidas de um contra um, dupla contra dupla e até times de quatro contra quatro. Os jogadores deverão escolher uma das seis classes disponíveis de combate, cada uma com sua árvore de habilidades.

Apesar disso, a introdução à partida segue os mesmos padrões de Blackout: ou seja, os jogadores descerão ao mapa de páraquedas e terão de encontrar equipamentos no solo e eliminar a todos os oponentes para vencer. Os desenvolvedores confirmaram também que o jogo poderá ser disputado em visões de primeira e terceira pessoa, mas isso deve ser definido antes do início da partida.

Outras informações foram publicadas no site da Activision. Abaixo, uma galeria divulgada pela empresa, com capturas do jogo e exemplo do lobby pré-partida.

Fonte: Activision

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.