Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bandai Namco lança versão mobile de Tamagotchi

Por| 15 de Março de 2018 às 16h38

Link copiado!

Bandai Namco lança versão mobile de Tamagotchi
Bandai Namco lança versão mobile de Tamagotchi

Se você teve um bichinho virtual na infância deve se lembrar deste nome: Tamagotchi. Pois bem, a febre do final da década de 90 volta em formato digital pelo lançamento de My Tamagotchi Forever, game gratuito que chega aos tablets e smartphones Android hoje (15) em todo mundo.

O jogo foi lançado no começo do ano no Canadá e chega à Google Play mundial com basicamente a mesma ideia do brinquedo: cuidar do seu bichinho virtual e garantir que ele não passe fome, não fique acordado muito tempo, não tenha sede, etc. Em suma, você precisa cuidar dele para que ele não morra.

O app vem com algumas feature gratuitas e tem compras internas relacionados a itens cosméticos. Para além da proposta de ser apenas uma babá, o jogo ainda traz alguns minigames e permite escolher entre vários tipos de bichinhos virtuais.

De acordo com a divulgação oficial do game na Play Store, a proposta é que se tenha um game casual no qual os jogadores possam se divertir para sempre e aprimorar seus personagens. Para isso, grande parte das ações dentro do jogo rendem moedas in-game que podem ser compradas com dinheiro real.

Continua após a publicidade

Ainda, vale lembrar que esta não é a primeira empreitada da Bandai Namco para reviver o Tamagotchi.  Em 2017, a empresa relançou o brinquedo oficialmente no Japão, em uma versão retrô muito semelhante ao original de 1996.

Fonte: Android Police